quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LADO A LADO - LAURA TEM ATAQUE DE CIÚME E EDGAR ASSUME QUE A TRAIU COM ATRIZ EM PORTUGAL


Nós não somos amigos? Como amigo você podia me contar tudo, tudo!', esbraveja a jovem


Laura (Marjorie Estiano) descobriu entre as coisas de Edgar (Thiago Fragoso) as fotos de uma atriz, Catarina, com uma dedicatória apaixonada para o advogado. Revoltada, ela começa a ignorá-lo, mas logo o clima explode na casa do jovem casal.
"Me diz por que você mal fala comigo? Por que vira o rosto, não olha pra mim, Laura? Olha pra mim", insiste Edgar. Ela olha nos olhos do marido e dispara: "Catarina Ribeiro".
Edgar não disfarça a surpresa ao ouvir o nome da outra. Ele tenta explicar, diz ser uma amiga, ela se irrita: "Eu que não entendi quando vi as fotos dessa mulher, toda saudosa, foto do ano passado! Matilde derrubou por acidente as caixas de Portugal, as fotos apareceram, Catarina apareceu!".


Edgar não disfarça a surpresa ao ouvir o nome da outra. Ele tenta explicar, diz ser uma amiga, ela se irrita: "Eu que não entendi quando vi as fotos dessa mulher, toda saudosa, foto do ano passado! Matilde derrubou por acidente as caixas de Portugal, as fotos apareceram, Catarina apareceu!".
Ele, enfim, assume: "Eu conheci Catarina em Portugal. Ela é atriz. Foi um erro, Laura, eu sei. Mas sei também que eu e você éramos noivos, mas não estávamos apaixonados. Fomos nos distanciando com o tempo e... Eu sinto muito, mas acabei me envolvendo com ela".
Laura sente o baque. "Você tá se justificando, querendo dizer que eu não tenho o direito de me sentir traída? Muito bem, por que então não me contou tudo e terminou o noivado? Podíamos ter tomado outro rumo na vida", protesta ela. Ele diz gostar de Laura, não querer magoá-la, mas ela só quer saber de uma coisa: "Nós não somos amigos? Amigos não confiam um no outro? Era isso que eu pensava que éramos, Edgar, amigos. E como amigo você podia me contar tudo, tudo!".
"Está bem. Sim, eu era... Eu fui apaixonado por Catarina", desabafa Edgar. Laura corre para o quarto e ele fica transtornado.
Será o fim desse casamento que começou a contragosto? Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 10/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário