quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LADO A LADO - ALBERTINHO DIZ GOSTAR DE ISABEL E CONSTÂNCIA SURTA: "QUER MORRER AGORA,


Histérica, ex-baronesa ameaça acabar com a boa-vida do filho


A ex-baronesa de Boa Vista, Constância (Patrícia Pillar), não gostou nada de topar com Isabel(Camila Pitanga) batendo à sua porta, atrás de Albertinho (Rafael Cardoso). Depois de escorraçar a moça, ela parte com tudo para cima do filho.
"Não pense que não entendo que você, como homem, tem certas necessidades! Sei que muitos de vocês procuram divertimento com mulheres fora de sua classe, ou mesmo de cor, mas faça isso sem afrontar sua casa ou sua família! Não admito, Albertinho, aquelazinha vir aqui, atrás de você!", esbraveja a ex-baronesa. "A Isabel não é assim, mãe. Não é só um divertimento, é diferente (...) Tô gostando dela", assume o janota.
"Você quer matar a sua mãe? Ou quer morrer agora, trucidado? Pois saiba que eu tenho esse direito, nenhuma mãe suporta uma decepção dessas! Pior, traição! Vai, sai imediatamente dessa casa, vai viver com a empregadinha!" grita Constância.
Ele tenta aplacar a fúria da mãe, mas ela o empurra para a porta, enumerando todos os motivos da decadência financeira da família Assunção. "Vai, pede ajuda a seus amigos! Eles vão rir na sua cara! Um passo fora dessa porta e acabou seu críquete, seu football, suas noitadas na confeitaria! Prepare-se para arregaçar as mangas e trabalhar o dia inteiro por um pedaço de pão! Vai!" ameaça. Albertinho resolve peitar a mãe: "Se é assim que a senhora quer!".
Será que Albertinho vai ter coragem de largar a boa-vida? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 20/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário