segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO CURA FERNANDO E FAZ O PRIMO ANDAR NOVAMENTE


Barão faz preces com a ajuda espiritual de Lexor, e o filho de Melissa fica de pé

Miriam (Letícia Persiles) está mesmo empenhada em ajudar Fernando (Carmo Dalla Vecchia) a voltar a andar. Depois de muita insistência, ela consegue convencer o ex a receber a ajuda de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que vai ao apartamento do primo, mas logo avisa: “Eu não quero criar nenhuma expectativa. Eu não sei se vou poder te ajudar”. Fernando dá uma resposta irônica e deixa claro que só está fazendo isso por Miriam. Rodrigo explica que vai fazer orações e falar uns mantras, e os três seguem para o quarto para dar início ao processo.
Fernando se deita na cama, e Rodrigo começa a murmurar uma prece. Enquanto ele fala, Lexor (Othon Bastos) e quatro arcanjos de luz se unem à oração. No mesmo instante, em outro canto da cidade, Dimas (Luis Melo) está em uma igreja pedindo perdão por seus pecados e implorando: “Meu Deus, por favor, ajuda meu filho a se curar, eu te peço!”. No quarto, Rodrigo termina sua prece, e os espíritos desaparecem.
Enquanto Fernando aparenta estar em um sono tranquilo, Miriam se aproxima do Barão e declara: “Eu não consigo enxergar, mas alguma coisa aconteceu, alguma coisa especial”. Rodrigo concorda, e os dois saem do quarto. Em seguida, Fernando abre os olhos e começa a mexer os pés, feliz. Com lágrimas nos olhos, ele consegue por as duas pernas para fora da cama e se levantar. Fique ligado! As cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 16 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário