sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - NO ESCURINHO DA GRUTA, RODRIGO BEIJA IRIAM E TRAI ELISA


Jornalista se entrega mas, em seguida, dá sermão no Barão: 'Você fez uma escolha. Não tem o direito de me beijar quando quer'

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) ainda não conseguiram esquecer o que sentem um pelo outro. O retorno de Elisa (Mayana Neiva) fez com que os dois abrissem mão desse amor, mas era uma questão de tempo para que eles voltassem a se entregar ao sentimento. Basta ficarem presos em uma gruta para um beijo reacender essa paixão!
"É mais forte do que eu, mais forte do que tudo. Quando fico perto assim de você, esqueço tudo, Miriam. Tudo!", afirma Rodrigo. Miriam se entrega ao beijo, mas logo se afasta: "Não, eu não quero sofrer. Não faz assim. Eu não posso, Rodrigo! Não quero!".

Rodrigo tenta mostrar para Miriam que ela também quer tanto quanto ele, mas a jornalista é firme. "Você fez uma escolha. Você quer a Elisa. Não tem esse direito, Rodrigo, de me beijar quando quer. As coisas não são assim!", dispara. "Perdi a cabeça. Você chega perto, perto demais, eu fico louco", explica o Barão. Mas Clara acaba acordando e interrompe o momento.
Será que o beijo vai mudar alguma coisa na relação entre Rodrigo e Miriam? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, dia 6 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário