segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM DESABAFA APÓS BATE-BOCA COM ELISA: "ELA COMEÇOU A MOSTRAR AS GARRAS!"


Priscila dá uma dura na amiga e volta a incentivá-la a se declarar a Rodrigo


Miriam (Letícia Persiles) não consegue mais engolir as proocações de Elisa (Mayana Neiva). Ela tem certeza de que a noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não é tão boa como parece e faz um desabafo a Priscila (Laila Zaid).
"Ela começou a mostrar as garras!", revela Miriam, que foi tratada de forma ríspida pelo amor de infância do Barão após passar a noite com ele presa em uma gruta. A jornalista também fala do beijo. "Eu fiquei furiosa! O Rodrigo não pode me beijar assim quando bem entende! Não pode brincar com meus sentimentos! Não tem o direito!", afirma Miriam.

Priscila não concorda com a atitude da amiga e garante que teria se entregado ao beijo em seu lugar. "Esse homem te ama, Miriam! Só você que não vê. Mentira. Ele também não vê. Dois tapados! Sentimentalmente tapados! Fala para o Rodrigo que você o ama, que é apaixonada por ele!", aconselha.
Será que Miriam vai seguir o conselho de Priscila dessa vez? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 9 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário