quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA INVENTA HISTÓRIA PARA IMPEDIR SOCIEDADE DE RODRIGO E TOBIAS NA FAZENDA


Jacira acredita nas palavras da amiga e pensa em fazer o marido desistir da ideia

Elisa (Mayana Neiva) descobre através de Jacira (Carol Castro) que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) pretende transformar Tobias (Erom Cordeiro) em seu sócio na fazenda. Ela fica surpresa com a notícia e acaba inventando uma história para a marajoara.
"Eu nem sei se devia te contar isso. O Carlinhos só fez esse convite porque acha que deve uma ajuda para o Tobias. Uma espécie de recompensa, afinal, foi Tobias o responsável por ele ter reencontrado a mãe, recebido a herança. Ele inventou essa história de criar búfalos, de chamar seu marido para sócio, tudo para poder dar a recompensa sem ofender o maninho dele", mente.
Jacira demora para acreditar no que Elisa diz, mas acaba convencida pelo amor de infância do Barão. "Se Tobias souber disso, aí é que não aceita mesmo. Ele está crente que vai fazer um favor para o maninho dele!", diz a marajoara. Elisa ainda aconselha Jacira a fazer Tobias desistir da sociedade e pede para ela não contar a Rodrigo o que disse. "Pelo amor de Deus, não conta nada, é um segredo só nosso!", implora.
Qual será a razão para Elisa ter inventado essa história? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 12 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário