quarta-feira, 4 de julho de 2012

MORRE IVONE KASSU, ASSESSORA PESSOAL DE ROBERTO CARLOS; FAMOSOS LAMENTAM NA WEB


Do BOL, em São Paulo
Há mais de 35 anos trabalhando como assessora pessoal do cantor Roberto Carlos, Ivone Kassu morreu nesta terça-feira (3), em sua casa, no Rio de Janeiro. Ivone teve uma parada cardíaca há cerca de duas semana, já havia passado por uma cirurga e estava se recuperando. Ela completaria 67 anos no próximo dia 13.
Leia algumas das mensagens dos famosos que lamentaram a perda em suas páginas nas redes sociais:
Preta Gil: "Triste, acabei de ler que faleceu uma grande amiga minha e da família toda, a queridissima Ivone Kassu, mulher incrivél vai deixar saudade!".
Tom Cavalcante: "Triste com a partida da querida Kassu. A sua capacidade de promover o sucesso de tantos era sua marca. Te aplaudo de pé amiga!"
Regina Casé: "Nossa! Como vou sentir falta do cuidado, do carinho e da generosidade de #IvoneKassu".
Carla Díaz: "Meu Deus, mais uma pessoa querida se foi! Descanse em paz Kassu!!!".
Cristiana Oliveira: "Poxa minha querida Ivone Kassu, todos nós do meio artistico sentiremos sua falta! Sempre educada, solícita, querida, atenciosa!Terá festa no céu!".
Fernanda Rodrigues: "Arrasada! Obrigada por tudo Kassu!!!".
Cássio Reis: "Triste pelo falecimento de Ivone Kassu. A sempre querida Kassu era uma rainha. Meus sentimentos aos familiares. Descanse em paz".
Giovanna Antonelli: "Meu Deus! Chocada!".
Pedro Neschling: "Muito triste com a notícia da morte da querida Ivone Kassu. Sempre um doce e generosa com todos. Descanse em paz".
Eri Johnson: "Muito OBRIGADO por TUDO KASSU, vai com Deus...".
Fernanda Paes Leme: "Triste que a AMADA Dona Ivone Kassu faleceu! Um exemplo de mulher vencedora, batalhadora e Astral! Que Deus a receba c/ todo amor do mundo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário