quinta-feira, 5 de julho de 2012

LILIA CABRAL: "NÃO GOSTO DE APARECER, SOU O CONTRÁRIO. FALO UM MONTE DE NÃO"


A Griselda de “Fina Estampa” dá lugar no teatro para “Maria do Caritó”, virgem de 49 anos cuja castidade foi prometida no nascimento e está louca para se casar

ilia Cabral nunca tinha provado sucesso como o de “Fina Estampa”. Vestindo o macacão da Griselda-Pereirão, ela passou por várias situações sem precedentes: estampou a capa da Veja, recebeu um prêmio de melhor atriz das mãos da presidente Dilma Roussef, juntou uma legião de fãs de “50 milhões de brasileiros”. Quando a novela saiu do ar, ela saiu de cena. “Se eu ficar aparecendo em tudo o que é lugar, a sensação que dá é que eu quero sempre me mostrar, que eu preciso sempre ter um assunto, e não é assim”, diz ela. “Eu não faço questão de aparecer, eu sou o contrário. Se não tiver nenhum trabalho envolvido não tem assunto comigo. Eu falo um monte de não.” AQUI
Com o macacão do Pereirão, Lilia Cabral no papel de Griselda, de "Fina Estampa"
Lilia Cabral e Fernando Neves em cena de "Maria do Caritó" 
Lilia Cabral em cena como a Marta, de "Páginas da Vida"
Com Paula Burlamaqui, em cena de "A Favorita"

Nenhum comentário:

Postar um comentário