sábado, 21 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ZÉ NETO E SUA "RODADA DE CONVERSAÇÃO" NO ESPAÇO VILLE GLOURMET DO RESTAURANTE CRAVO E PANELA


Ontem a rodada foi com o Setor Industrial, com a adesão de cerca de 150 representantes.


Ao lado do senador Walter Pinheiro (PT/BA), de sua vice Eliana Boaventura (PP) e correligionários políticos, Zé Neto falou sobre as instalações, ampliações e investimentos feitos pelo Governo da Bahia, bem como a geração de novos empregos na área da indústria, comércio e serviço.
Da fala Zé Neto:  “É fundamental ouvir a cada setor desta cidade, para que na hora que formos apresentar o projeto final do que queremos para nossa cidade termos todos esses elementos extraídos desses debates. Isso legitima ainda mais a nossa vontade de acertar. Isso é construir, isso é a democracia”, pontuou.
 Além do senador Walter Pinheiro e do diretor Geral do CIS, José Mercês de Oliveira Neto, também esteve presente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Falcão Alfredo Falcão, e representantes do governo, como o chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), Jairo Carneiro e o auditor fiscal da Secretaria Estadual da Indústria Comércio e Mineração (SICM), Francisco Nobre.
Uma nova rodada de conversação está marcada para a próxima segunda-feira (23) com os profissionais da área de Engenharia.
(Com informações da Coordenação Geral-Eleições 2012 / Feira de Santana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário