domingo, 15 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TARCIZIO LEMBRA PRESENÇA EVANGÉLICA NO GOVERNO


Durante o dia em que comemorou seu aniversário, Tarcízio também participou de um evento promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Feira X, denominado “6º Plenitude.Treinando discípulos”.  O culto foi ministrado pelo pastor Valdemiro Adriano e o louvor pelo ex-vocalista do grupo Olodum, Pierre Onassis, que  parabenizaram o prefeito pela passagem do aniversario. “Eu tenho apanhado muito e um dos motivos é porque eu coloquei cinco secretários evangélicos na minha gestão. Fiz isso porque entendo que o povo evangélico também precisa ter representatividade política na cidade. E eu não aceito perseguições às igrejas evangélicas”, ratificou Tarcízio, que esteve acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, do candidato a vice, Ribeiro, e do candidato a vereador Ewerton Carneiro, o Tom. 
Pela manhã, o prefeito já havia participado de um culto realizado pela Igreja Quadrangular da Kalilândia, que também contou com a presença do candidato a vereador Tom. AQUI
(Texto e fotos da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário