terça-feira, 10 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - "ESPERANÇA RENOVADA" UNE PT E DEM EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA


Armando neves e gerson lessa
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou em convenção realizada no final de junho, a candidatura de Dr. Armando Neves à prefeitura de Conceição do Almeida. Em cerimônia simples, realizada na Câmara Municipal da cidade, o partido anunciou também o nome do professor Gerson Lessa (PSD) como o candidato a vice-prefeito da chapa.

Esse novo pleito eleitoral traçou algumas mudanças na política local. A aliança composta pelo PT, PSD, PSC, PHS, PTN, PRP, PRTB e DEM faz parte da coligação “Esperança Renovada”.

“Esse é um momento de grande união. Estamos em sintonia para encontrar o melhor caminho para nossa cidade. Precisamos trabalhar em prol da saúde desse povo. O Almeida precisa de infraestrutura, estradas e de um político agregador, que trabalhe para todos”, afirmou Dr. Armando. 

Na opinião de Gerson, a união das oposições na cidade reflete a insatisfação popular com a atual administração. “Nós presenciamos os problemas e as reclamações dos nossos conterrâneos e elaboramos um projeto para atender tanto as necessidades da zona rural, quanto da cidade”, conclui. 
(Com informações de Larissa Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário