quinta-feira, 5 de julho de 2012

"É UM DIAMANTE", DIZ ZEZÉ DI CAMARGO A REVISTA SOBRE PAULA FERNANDES


Cantor contou que a voz de Paula não lhe sai da cabeça. Ela gravou uma participação especial para o show da dupla sertaneja.

Zezé di Camargo contou à revista "Contigo!" desta semana que a voz de Paula Fernandes o fascinou desde a primeira vez que ele a ouviu. "Foi numa trilha de novela e a voz dela não saiu da minha cabeça. Consegui um CD e não tirei mais do carro. Paula é um diamante".

Os dois gravaram juntos uma participação de Paula para o show de Zezé e Luciano na quinta, 27. A cantora aparecerá em um telão durante os shows da dupla. "Zezé é o meu ídolo, eu me espelhei na dupla e seguirei os passos dele para sempre. Somos parecidos, ele é canhoto como eu (risos) e tivemos uma química musical muito grande. Quando recebi a música, fiquei arrepiada, vi que era perfeita. Ela tem muito a ver comigo", diz Paula.
Na tarde de quarta, 4, Zilu, esposa de Zezé, revelou que vive uma "fase aberta" do casamento com o cantor. 


Um comentário:

  1. a cintura dela só é fina quando tá com roupa, quando tá com biquine não tem como colocar corselet e expremer até não aguentar respirar direito. Logo, nessa foto tá com cintura fina e bonita. Triste saber que existe alguém bonito que não precisa de ser artificial, mas faz questão de ser. Além de ser arrogante!

    ResponderExcluir