quinta-feira, 3 de maio de 2012

SÉRGIO CARNEIRO CONSOLIDA CONTRIBUIÇÕES AO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL


Depois de deixar o mandato de deputado federal e, consequentemente, a relatoria da comissão especial que analisa o projeto do novo Código de Processo Civil (CPC), tenho recebido solicitações de diversas partes do Brasil para colocar à disposição todo o material que havia produzido junto com minha equipe de assessoramento (listada em um dos anexos) até aquele momento.
Assim, no intuito de atender tais solicitações e considerando já ter enviado ao meu amigo e novo relator, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que me sucedeu na relatoria, torno público, em meu site e nas redes sociais, este trabalho, para que todos os interessados possam ter acesso. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário