Dimas se recusa a falar com o vigarista, que logo esbraveja: 'Estão me achando com cara de pobre, não é? Pois eu sou pai do patrão de vocês!'
Virgílio (Osmar Prado) está determinado a colocar as mãos em parte da fortuna de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e consegue chegar à sede da ONG, no Rio de Janeiro. Assim que pisa na recepção, o vigarista vai logo tentando encontrar uma forma de ver o herdeiro dos Prado Borges.
"Sou o pai do dono dessa ONG e dessa empresa também! Chama ele e diz que o Virgílio de Rio Fundo está aqui!", ordena. A recepcionista liga para Dimas (Luis Melo), mas Virgílio retira o telefone de suas mãos. "Eu vim de longe para falar com o Rodrigo. Me dá o telefone dele", pede.
Dimas se recusa a falar e encerra a ligação. Virgílio fica revoltado com a forma com que é tratado e acaba se vendo obrigado a ir embora após ser abordado por um segurança. "Estão me achando com cara de pobre, não é? Pois eu sou pai do patrão de vocês! E vou fazer ele demitir todo mundo aqui dentro! Cambada de puxa-saco! Eu volto, me aguardem!", dispara.
Será que Virgílio vai conseguir encontrar Rodrigo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 3 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário