sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO PROCURA MIRIAM PARA SABER DO FIM DO NOIVADO COM FERNANDO


Filho de Verbena se oferece para ajudá-la com o que for preciso

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está feliz por saber que os exames médicos não apontaram qualquer tipo de problema em seu organismo, e vai até a redação em que Miriam (Letícia Persiles) trabalha para dar a notícia. Mas, na verdade, ele quer mesmo é falar sobre o fim do noivado dela com Fernando (Carmo Dalla Vecchia).
"Eu soube que você e o Fernando terminaram o noivado", comenta. Miriam explica que, na verdade, foi ele quem quis colocar um ponto final na relação. "Eu amo o Fernando, sonho em me casar com ele desde sempre", explica.

Rodrigo se oferece para fazer qualquer coisa que possa ajudá-los a reatarem o noivado, mas Miriam não acredita que isso vá acontecer tão cedo. "Acho que só com o tempo a gente vai saber. Mas não precisa se preocupar, Rodrigo. Eu vou ficar bem", garante a jornalista.
Será que o fim do noivado vai fazer com que Miriam e Rodrigo se entreguem ao que sentem um pelo outro? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário