sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - ALÍVIO! EXAMES CLÍNICOS DE RODRIGO NÃO APONTAM PROBLEMAS DE SAÚDE


Teresa se anima com a boa notícia: 'Pensei no pior, Deus me livre!'


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) recebe uma notícia maravilhosa de Gabriel (Felipe Camargo): os resultados de todos os exames que ele se submeteu foram negativos. Aliviado, ele conta a novidade para Teresa (Rosi Campos).
"Não tenho nada, Teresa. Estou completamente são!! Os exames não acusaram nada que justifique as minhas dores de cabeça", vibra.
Teresa fica animada com o que ouve. "Eu estava muito aflita, Rodrigo. Agora eu posso te contar: pensei no pior, Deus me livre! Mas essa coisa de dor de cabeça forte impressiona tanto!!", admite. O herdeiro dos Borges pede para a amiga relaxar e diz que vai visitar Gabriel para agradecê-lo. "Mas antes eu preciso ir em outro lugar", revela, em tom misterioso.
Onde será que Rodrigo vai antes de se encontrar com o doutor Gabriel? Não perca a cena, que deve ser exibida nesta sexta-feira, dia 4 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário