sexta-feira, 4 de maio de 2012

TICIANE PINHEIRO DIZ QUE NÃO POSARIA NUA AO LADO DA MÃE NOVAMENTE


As apresentadoras Ticiane, 35, e Helô Pinheiro, 66, divergiram a respeito do ensaio de nudez que fizeram juntas para a "Playboy" em 2003.
Para a mãe, a eterna Garota de Ipanema, o ensaio foi "gostoso, natural e sem maldade".
"Meu marido deu a maior força", disse Helô à revista "Dia-a-Dia", do "Diário do Grande ABC".
Já a filha reconheceu a importância do trabalho para sua carreira, mas diz que não faria o mesmo novamente.
Mãe e filha estão juntas novamente no programa "Ser Mulher", que estreou em abril no canal pago BemSimples.
"Meu marido não gostaria", afirmou a hoje mulher de Roberto Justus, 57.
Ticiane também contou que fez um acordo com Justus, que já era pai de três quando se casou com ela, para poder gerar a filha Rafaella, hoje com dois anos.
"Fiz um trato com meu marido e ele falou que quatro era um número bom e que teria um filho para me satisfazer", contou.
"Por mim, teria dez filhos", afirmou Ticiane. "Por isso, curto a Rafa a cada segundo, e hoje me completo com ela."
Ela disse ainda que a filha, frequentemente chamada de Suri Cruise brasileira, parece ter herdado o gene artístico da avó e da mãe.
"Ela parece que vai levar jeito para a coisa", disse. "Se for a vontade dela, vou dar total apoio. Pode ser que ela siga meus passos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário