sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA DESCOBRE QUE CECÍLIA TOMOU ESTIMULANTES E A PROIBE DE JOGAR

Treinadora mexe na bolsa da garota e afirma que ela perderá por desistência


Vitória (Gisele Fróes) desconfia de Cecília (Polliana Aleixo) e aproveita a primeira oportunidade que tem no vestiário, abre a bolsa da garota e encontra um frasco de remédio. Ali, ela descobre um estimulante escondido.
Vitória encontra estimulante nas coisas de Cecília
Quando a tenista aparece, a treinadora, furiosa, cobra explicações: "Você acha que está lidando com quem, menina? Eu tenho um nome a zelar. São anos de estrada, e não vou destruir tudo, jogar tudo pelo ralo por conta da sua irresponsabilidade, da sua molecagem..."
A megera afirma que Cecília não entrará em quadra e perderá o jogo por desistência. Por mais que a menina insista, Vitória continua resistente e não se importa com o desespero dela.
Cecília chora, pede desculpas, faz promessas e mesmo assim não consegue jogar. E antes de engolir o choro, leva uma bronca: "Agora, em vez de chorar, aprende de uma vez por todas: não existe atalho, só existe trabalho, ralação, disciplina... E agora vai trocar essa roupa, anda, que eu vou lá fora avisar que você não vai entrar." Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 03 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário