sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LAUDELINO PREPARA SURPRESA PARA INÁ E ELES FAZEM AS PAZES

O marceneiro fecha uma sala de cinema para uma sessão exclusiva do filme preferido do casal, e ela não resiste


Inspirado pela última sessão de análise e percebendo, com a ajuda do terapeuta, sua própria mudança de comportamento e evoluçao, Laudelino (Stênio Garcia) decide armar um plano para reconquistar Iná (Nicette Bruno). Ele pede para Moema (Claudia Mello) levar a amiga ao cinema e fica parado na porta com um buquê de flores na mão. Chegando lá, Iná fica totalmente supresa, e Moema vai embora, deixando o casal a sós. “Peço que você me escute só mais essa vez: depois você está livre pra tomar a decisão que quiser, está bem?”, diz Laudelino.
Contrariada, Iná concorda em ouvir o que ele tem a dizer. Laudelino começa explicando que na terapia percebeu que ela sempre teve razão: “Eu era um bronco mesmo, um ignorante”. O marceneiro pede mais uma chance e promete que faria tudo diferente. “E como foi aqui, nesse cinema, numa sessão de Carlitos que a gente começou, lembra? Eu gostaria, Iná, que a gente pudesse recomeçar do zero”.
Em seguida, Laudelino a leva para uma sala de projeção vazia, onde está passando ‘O Garoto’, de Charlie Chaplin. “Mas é o nosso filme, Laudelino”, diz Iná, boquiaberta. Emocionda, ela acaba se entregando. Após assistir ao filme, o casal sai do cinema de braços dados, em clima romântico.
Ela comenta que deve ter custado muito caro fechar o cinema só para os dois, e Laudelino declara, apaixonado: “Pois eu gastaria até o meu último centavo pra te ter de volta, meu amor”. Os dois encerram o programa com um lindo beijo. Será que Iná e Laudelino vão ficar juntos de vez? Não deixe de assistir! As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário