terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - MEXIDOS, RENATO E SUZANA DECIDEM ENCERRAR A PARCERIA DE TRABALHO

'Você me reconectou com coisas que eu tinha perdido de vista, e que estavam fazendo falta na minha vida, no meu casamento', diz ela


Depois das últimas confusões que ocorreram devido ao envolvimento dos dois, Suzana(Daniela Escobar) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) decidem encerrar a parceria de trabalho. No escritório, os dois fecham as últimas pendências e, ao final, acaba rolando um momento constrangedor, em que nenhum dos dois sabe muito o que dizer.
saiba mais
Renato quebra o silêncio incômodo e declara que o tempo em que trabalhou com a paisagista foi muito bom. “Foi uma porta muito importante que você abriu pra mim. Eu só não queria que tivesse terminado desse jeito”, diz ele. Renato fala também que tem uma dívida com Suzana, mas ela o interrompe e confessa: “Não tem dívida nenhuma. Você me reconectou com coisas que eu tinha perdido de vista, e que estavam fazendo falta na minha vida, no meu casamento”.
Ela pega um talão de cheque na bolsa, mas Renato a impede e não aceita o pagamento pelas duas últimas semanas que trabalhou. Suzana dá a certeza de que indicará o pai biológico deAlice (Sthefany Brito) para muitos amigos, pessoas que trabalham com paisagismo e áreas afins. Renato agradece e declara que ela o ajudou a ver que podia ser útil. Suzana fica comovida. Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 21.

2 comentários:

  1. A tem quem fim Renato vai sai da vida de suzana ele tem sumi da vidas deles mesmo para familia tam linda fonte ser espero todo amor Suzana tinha e tem reaceza por cicero e eles começem a centir falta um do outro a final eles se ama mais o que aconteceu que es frio por causa do ciume que cicero começo ter da Alice isso segou ele da familia

    ResponderExcluir
  2. A te quem fim renato vai sai da vida de suzana pois ele já fez confução demais na vida de Cicero e Suzana fez ate Cicero distaciace da mulher por conta do ciumes que trose na familia fez que Alice desteciace de cicero e deu mais falor renato do que Cicero e ele si ama ela mesmo por aquentar todos dizafora da filha logico ele ia tem ciume de Alice pois ele criou ela e ama como pai deverdade e espero tês fiquem juntos Ass:Eva Freitas

    ResponderExcluir