terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - INDIGNDA, INÁ DÁ UM CHOQUE DE REALIDADE EM MANUELA

'É isso que vocês têm pra dar pra Júlia? É no meio desse tiroteio que ela vai crescer?', pergunta a avó


Iná (Nicette Bruno) vai à casa de Manu (Marjorie Estiano) buscar Júlia (Jesuela Moro) para ir visitar Ana (Fernanda Vasconcellos). Aproveitando que a menina está no quarto, a confeiteira conta para a avó a briga que ocorreu entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda).
Manu diz que não sabe o que poderia ter ocorrido se ela não tivesse chegado a tempopara separar os dois. Iná fica chocada com que acabou de ouvir e se surpreende com a atitude tanto do médico quanto do arquiteto, que sempre se mostraram calmos e controlados.
Indignada diante de tanta briga, mágoa e acusação, a senhora dá um choque de realidade na neta, que escuta calada. “É isso que vocês têm pra dar pra Júlia? É no meio desse tiroteio que ela vai crescer? Sinceramente, meu bem, vocês não podem continuar dessa maneira. Alguém tem que tomar uma iniciativa, uma atitude”, diz Iná.
Júlia vem do quarto, interrompendo a conversa, e vai embora com a bisavó enquanto Manu fica ali, mexida com o que acabou de ouvir. Não perca! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário