quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COM 52% DOS VOTOS, JOÃO MAURÍCIO É O QUINTO ELIMINADO DO "BBB12"

O pecuarista goiano João Maurício Dantas Leite, de 34 anos, foi eliminado do "BBB12" nesta terça-feira (14). O brother disputou o paredão contra Jonas e saiu com 52% dos votos.
Ao sair da casa, João Maurício revelou para Pedro Bial qual foi seu maior aprendizado no programa."Fiquei acorrentado ao João (Carvalho), que era um adversário declarado e aprendi a lidar com as diferenças das pessoas", afirmou.
Apelidado de “galã” pela direção, João Maurício ficou 37 dias confinado no reality show. Vencedor da primeira prova do anjo, ele imunizou Fael. Com o veterinário, Jonas, Kelly e Fabiana, o pecuarista formou o quarto Praia e passou a articular votos para contra-atacar os integrantes do quarto Selva.
João Maurício também venceu a segunda prova do líder do programa e indicou Renata ao paredão, virando alvo dos integrantes do quarto Selva na semana seguinte, que passaram a criticá-lo por não ajudar nas tarefas domésticas.
Assim que deixou a liderança, João Maurício reclamou do afastamento dos colegas e chegou até a chorar enquanto conversava com Rafa a respeito.
A indicação do brother ao terceiro paredão do programa só não aconteceu porque Fael, que havia ganho o poder de imunizar alguém após atender o Big Fone, o salvou.
INIMIZADE COM JOÃO CARVALHO

Enquanto líder, João Maurício começou a ganhar a inimizade de João Carvalho quando disse para o mineiro que se quisesse dormir no quarto gostaria que tivesse uma mulher entre eles.
O mineiro não gostou do comentário e afirmou diversas vezes que seu voto seria no pecuarista até ele deixar o programa. João Carvalho também o acusou de ser machista e preconceituoso. (Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário