quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LAURA DIZ PARA LÚCIO QUE NÃO QUER CASAR E AVISA QUE VAI PARA O HAITI

Médico fica surpreso, mas aceita a situação


Intrigado, depois que perceber o desconforto de Laura (Vanessa Lóes) ao ganhar a chave de seu apartamento, Lúcio (Thiago Lacerda) prepara um jantar romântico para voltar às boas com a namorada. Sincera, a médica deixa claro que não quer se casar e conta que vai passar duas semanas no Haiti.
“Encontrar você aqui foi realizar um sonho. Acontece que com a idade eu fui ficando menos disponível para tudo que me afasta da vida profissional. É claro que eu também preciso de afeto, como todo mundo, que eu gosto de namorar, não sou nenhuma monja, mas um namoro é o máximo que cabe na minha vida. Qualquer coisa que pareça casamento me deixa desconfortável”, revela.
Lúcio se mostra compreensivo e lembra que também é muito dedicado ao trabalho. Aproveitando o assunto, Laura revela que pediu licença do hospital e conta sobre a viagem. “Na verdade, eu participei de um grupo que foi para o Haiti, em 2010. A gente foi um dos primeiros grupos de ajuda a desembarcar, depois do terremoto... E agora nós estamos indo pela terceira vez para um acompanhamento”.
Surpreso, pergunta quando ela embarca. Laura revela que vai passar duas semanas e completa: “Eu quero que você saiba que eu achei lindo você me entregar a sua chave. Mesmo que eu não possa aceitar, eu entendi que você estava me dando duas coisas muito preciosas: amor e confiança”, completa.
E agora, será que Lúcio vai conseguir esperar por Laura? O namoro dos dois vai dar certo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário