sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IVETE SANGALO CANTA VESTIDA DE "OURO" NO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR

Cantora é a única artista que participou das 14 edições do evento.Musa abriu a apresentação com a música 'Sou brasileiro'.



A cantora Ivete Sangalo subiu ao palco principal do Festival de Verão Salvador por volta da meia-noite desta quinta-feira (26). Toda vestida de dourado, a musa baiana começou a apresentação com a música "Sou brasileiro', uma das canções do seu último trabalho, Ivete no Madison Square.
A cantora é única artista que participou das 14 edições do evento. Logo após a segunda canção, Ivete cortou a sandália de salto alto que calçava e trocou, em pleno palco, por uma sapatilha. Logo depois, a musa fez um verdadeiro arrastão no Parque de Exposições da capital baiana.
No caminho para o palco, Ivete passou pelo público vestida com um roupão preto. Em uma escadaria, ela parou, acenou para o público e tirou o roupão encenado uma performance sensual, que apresentou o figurino da cantora antes do show. Durante a apresentação, também tocou cantora tocou percussão.
Logo depois, ela convidou o cantor da banda de pagode, Saiddy Bamba, Alex Max, e dançou a música "Sim sim, não não". O cantor Thierry, do grupo Fantasmão, também participou do show. EdCity, que toca pagode, cantou com Ivete a música "Pampamramrampampam". Com um óculos preto e rosa, do mesmo modelo usado por EdCity, Ivete fechou o 'pagodão' prometido por ela com o três convidados no palco. (G1-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário