sábado, 28 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ALICE CONHECE SOFIA, SUA MEIA-IRMÃ. A EMPATIA ENTRE AS DUAS É IMEDIATA

Ana arma o encontro entre as filhas mais velhas de Vitória


Empenhada em conquistar pelo menos parte de sua família biológica, Alice (Sthefany Brito), com a ajuda da amiga Ana (Fernanda Vasconcellos), conhece Sofia (Alice Wegmann), sua meia-irmã.
O encontro acontece em um café, com as duas muito ansiosas. Logo de cara, elas engatam um papo animado, parecendo que se conhecem há anos.
Sofia comenta que saiu de casa há pouco tempo em virtude do jeito rígido de Vitória(Gisele Fróes). Já Alice conta que, recentemente, conheceu Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), seu pai biológico, e que eles têm se dado muito bem.
Sofia fala também de Bárbara (Pietra Pan), despertando ainda mais a curiosidade da irmã. Alice demonstra interesse em conhecê-la, mas teme que Vitória coloque empecilhos. Firme, Sofia encoraja Alice.
“Talvez no início a gente possa pedir para a Bárbara não contar, só isso. Mas, com o tempo, a gente precisa conquistar o direito de conviver, porque isso não é nenhum crime, não é mesmo? Eu sei que a gente perdeu um tempo enorme por força das circunstâncias, mas a partir de agora, vamos tratar de recuperar, não é?”, diz.
Continue acompanhando tudo que acontece em A Vida da Gente! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário