quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - COM A AJUDA D TARÔ, INÁ CONSEGUE TER SEU BAILE DE VOLTA

Ela abre as cartas para Álvaro e o encanta com o seu conhecimento


Depois de Laudelino (Stênio Garcia) perder a cabeça e agredir Álvaro (Jonas Melo), Iná(Nicette Bruno) tenta correr atrás do prejuízo e procura o dono do salão do baile, na tentativa de convencê-lo a voltar a ceder o espaço para as festas dançantes. Isso porque Aurélia (Rita Clemente) não se conformou em ser trocada por Wilson (Luiz Serra) e aproveitou que seu pai conhecia Álvaro para influenciá-lo contra os eventos promovidos por Iná.
Álvaro aceita o pedido de perdão dela, mas explica que tem uma reunião de negócios e não poderá ouvi-la. Ajudada pelo destino, Iná sem querer deixa cair suas cartas de tarô no chão e acaba atraindo a atenção do locatário.
“Olha só, mas que interessante. Eu já ouvi falar que isso é muito bom, orienta muito as pessoas. Serve para negócios também?”, questiona interessado. Ela explica que o jogo serve para obter um conhecimento maior sobre as pessoas e aceita orientá-lo.
Depois de avaliar a posição das cartas, Álvaro fica impressionado como ela acertou detalhes de sua vida, pede a opinião sobre um negócio que está para ser fechado e, agradecido, aceita voltar a alugar o salão para o baile dançante.
“Ah, meu Deus, mas que coisa boa... Pois eu lhe agradeço, viu? De coração, e em nome de todos os idosos da nossa cidade”, afirma animada.
E agora, será que Laudelino vai sossegar ou voltará a arrumar problemas por causa do ciúme que sente pela namorada? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 25/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário