quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - EVA FICA FURIOSA E RECLAMA COM ANA POR MANU NÃO MANDAR MAIS DINHEIRO

Mas seu humor muda subitamente ao descobrir que Ana sairá com Lúcio


A implicância de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Manu (Marjorie Estiano) não tem fim. Depois de armar um plano para acabar com a felicidade da filha mais velha, promovendo o flagra do beijo de Ana (Fenanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), a manipuladora age como se nada tivesse acontecido e fica furiosa ao descobrir que a confeiteira não depositou o dinheiro que mandava todo mês para ajudar na recuperação da irmã.
Ao resmungar com Ana, ouve poucas e boas. A ex-tenista diz que a irmã não tem nenhum motivo para sustentá-las, lembra que está trabalhando na ONG e sugere que a mãe arrume um emprego, aumentando a sua raiva. O clima só ameniza quando Ana revela que vai sair comLúcio (Thiago Lacerda).
Eva muda de humor na hora e comemora a aproximação dos dois. “Meu Deus do céu, mas não me diga que... Finalmente uma boa notícia. Se Deus quiser, meu pai, agora a coisa vai... Coração de mãe não se engana”, vibra.
E agora, será que Eva vai aceitar ficar sem o dinheiro de Manu? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário