quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - JÚLIA MATA A SAUDADE DE MANU E DIZ SENTE FALTA DELA AO LADO DE RODRIGO

A confeiteira explica que eles precisarão aprender a viver de outra maneira


Ansiosa para matar a saudade de Manu (Marjorie Estiano), Júlia (Jesuela Moro) não esconde a insatisfação com a separação da mãe de criação e de Rodrigo (Rafael Cardoso). Enquanto toma café da manhã com o pai, comenta que gostaria de conviver com os dois juntos novamente e depois repete o pedido à confeiteira.
No momento em que revê Manu, pela primeira vez desde que ela se mudou para Florianópolis, a menina faz a maior festa. Mas depois que Rodrigo vai embora para passar o fim de semana na casa de Nanda (Maria Eduarda), a loirinha fica triste e desabafa.
“Acontece que eu quero almoçar com vocês dois. Igual como era antes”. Paciente, Manu explica que agora eles estão separados e precisarão aprender a viver de um outro jeito. “Mas o que é legal é que a gente vai ser sempre amigo, porque a gente vai cuidar de você junto. Mas, casados, a mamãe e o papai não vão mais ser, está bem?”, completa amorosa.
E agora, será que Júlia vai conseguir se conformar com o tempo? E Manu, vai conseguir se manter distante de seu grande amor? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente.Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário