quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RONALDO NA COMITIVA DE POLÍTICOS BRASILEIROS NA ALEMANHA

Obtenção de informações e de experiências de municípios alemães.


Este é o alvo de programa na República Federal da Alemanha para o qual está convidado o ex-prefeito, que é o único político baiano da comitiva de 12 brasileiros, que viaja durante uma semana, entre 16 e 22 de outubro.

José Ronaldo vai cumprir programa da Konrad-Adenauer-Stiftung e.V. (Fundação Konrad Adenauer), de Berlim, em cooperação européia e internacional com a Fundação Liberdade e Cidadania (FLC). Frankfurt, Lahr (centro industrial e comercial que é exemplo de desenvolvimento econômico regional), Gengenbach, Denzilingen, Freiburg (exemplo de “cidade verde” pelas soluções em remoção de lixo e separação de resíduos), Kehl, Strasburg e Berlim entre as cidades a serem visitadas. Também visitas à Embaixada Brasileira, ao parlamento e outras instituições.

Estão agendados encontros, conversas, palestras, debates e conferências com representas de governo, como prefeito de Lahr Wolfgang Müller, deputado federal Peter Weib, prefeito de Friesenheim Armin Roesner, diretor Reinhard Krämer, secretário Guido Schöneboom, diretor Gunther Evermann, prefeito de Freiburg Otto Neideck, diretor do Instituto Superior Técnico de Kehl professor Paul Witt, técnico Uwe Lübking, assessora Angelika Wichert, deputado federal Peter Götz, diretores Hans-Hartwig Blomeier, Reinhard Willig e Michael Brandt, além do ministro Roberto Colin.

(Com informações da assessoria de José Ronaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário