quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSD - NA BAHIA O COMANDO É DE OTTO, QUE DIVIDIU A VITÓRIA COM WAGNER E DILMA

Presidente estadual do recém criado PSD, o vice-governador e Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que referenda o registro da sigla em todo o país. Em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-gestor colheu os louros da vitória e aproveitou para alfinetar os partidos que atacaram a criação da legenda.
“Prevaleceu a justiça, prevaleceu o cumprimento da lei, prevaleceu a democracia e a liberdade. Perdeu a conspiração, o conservadorismo e o autoritarismo”, afirmou.
O PSD nasce com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa na Bahia, atrás apenas do PT. “Vão ser 11 deputados estaduais e cinco federais que deixarão os seus partidos e se filiarão ao PSD. Isso não soa como motivo de vaidade ou orgulho, mas de trabalho articulado com deputados, prefeitos e vereadores”, garantiu.
Otto reafirmou que o governo do Estado terá “apoio fiel” do novo colegiado. “Quero dividir com todos que o apoio do governador Jaques Wagner e da presidenta Dilma [Rousseff] foram fundamentais. É uma vitória de todo o grupo. Vou retribuir com trabalho e apoio incondicional da bancada do PSD na Assembleia Legislativa”, assegurou.
Após a filiação dos parlamentares ao partido, Wagner terá como aliados 49 dos 63 deputados estaduais, uma base maior que o governo de César Borges (com 47 legisladores ao seu lado) e de Antônio Carlos Magalhães (que teve apoio de 44 deputados
(Com informações no Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário