Em junho último, por convite do ex-deputado Colbert Martins, representantes da empresa Aérea Azul estiveram reunidos na Associaçao Comercial, com represenantes das classes produtores da cidade.
Durante mais de 2 horas, foram discutidos diversos pontos de interesse comum e fornecidas informaçoes para tomada de decisões empresariais com vistas a operaçao aerea regular e comercial no aérodromo de Feira de Santana.
Dado o interesse demonstrado, o ex-deputado e homens de negócios desta cidade levaram os visitantes ao aeroporto, onde os representantes da Aérea Azul fizeram "in loco" várias observações pertinentes ás necessidades de ampliaçao da pistas, da estaçao de passageiros, sinalizaçao e equipamentos aeronauticos de proteçao ao voo, estruturaçao para transporte de carga e oacesso ao aeroporto pelo anel de contorno.
Em resumo a ativaçao do modal aéreo em Feira sòmente se dará com o compromisso empresarial de implantaçao de linha regular para passageiros e cargas, como ocorreu na cidade de Vitoria da Conquista, e com as condiçoes semelhantes às daquela cidade do sudoete.
Por fim a linha aerea discutida poderá ser entre Recife-Feira- Sao Paulo, tambem entre Belo Horizonte ou Brasilia, identificadas como as que mais se vendem passagesns aéreas em agencias de viagens da nossa cidade.
Na ocasião ficou acertado que nova reuniao seria marcada para serem dados passos definitivos na ativaçao comercial e de cargas no Aeroporto de Feira de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário