sexta-feira, 5 de agosto de 2011

IDELI FAZ POSE PARA NELSON JOBIM: "NÃO FIQUEI CHATEADA"

Chamada de “fraquinha” por Nelson Jobim, Ideli Salvatti pendurou no blog que mantém na internet uma pose de superior.
“Para um ministro da Defesa é desnecessário”, anotou Ideli, pronunciar “determinados ataques”. A coordenação política, escreveu a alvejada, “não é assunto relacionado à pasta dele.” Ideli simulou descaso:
“Não fiquei chateada, até porque eu tenho clareza das minhas qualidades, das minhas potencialidades e das minhas dificuldades…”
“…Me esforço muito para corresponder à honra que a presidenta me deu de estar neste momento respondendo pela secretaria das Relações Institucionais.”
De fato, o esforço de Ideli é notável. Noutros tempos, já teria mandado Jobim para lugares impublicáveis.
(Escrito por Josias de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário