segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEBASTIÃO SOARES VAI SER CIDADÃO FEIRENSE


O Decreto Legislativo é de autoria do vereador Justiniano França

A câmara aprovou na sessão desta segunda-feira, 06, projeto de Decreto Legislativo concedendo o título de Cidadão Feirense ao empresário Sebastião Soares. A iniciativa do vereasdor Justiniano França, foi aprovada pela unanimidade dos presentes com alguns vereadores fazendo uso da palavra elogiando o laureado

Roberto Tourinho, por exemplo, disse que o empresário Sebastião Soares. “é um homem muito querido de todos, que contribui para geração de emprego em Feira e tem uma atuação destacada em diversos segmentos sociais”.
Marialvo Barreto, por sua vez, seguiu a linha de Tourinho, mas aproveitou para fazer comparações: “Se trata de um empresário que atua em Feira, gera recursos e empregos para a cidade e tem uma empresa conhecida de toda a comunidade, na prestação de transporte escolar, principalmente. Diferentemente das empresas de transporte coletivo, cujos proprietários ninguém sabe quem são”.
Na sua vez, Luiz Augusto de Jesus disse que Sebastião Soares tem o reconhecimento dos feirenses, pelo trabalho que desenvolve em diversas áreas e fez uma revelação ao afirmar que “somos conterrâneos de Minas Gerais, mas foi em Feira de Santana que Sebastião construiu sua vida e formou sua família”.
O autor do projeto, Justiniano França, falou do homem simples, alheio a homenagens: “Tive que atuar junto a alguns amigos familiares do empresário, para proporcionar essa homenagem a um homem realmente muito humilde”.
(Com informações da ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário