sábado, 4 de dezembro de 2010

PARA VER O FLUMINENSE CAMPEÃO, PARAIBANO PRETENDE GASTAR R$ 1.000 SÓ DE INGRESSOS

Francisco , pai de Thomas , vai pagar mil reais para ir ao jogo do Flu
O amor pelo Fluminense fez o funcionário público Francisco de Assis, 43 anos, desembolsar um bom dinheiro com viagem de avião de João Pessoa para o Rio de Janeiro só para ver a “decisão” do Brasileiro. Na companhia do filho, Thomas Gustavo, 11 anos, ele desembarcou na capital carioca. Há um porém: eles não têm ingressos e recorrerão aos cambistas.

E haja dinheiro para assistir ao clube do coração disputar a “final” contra o Guarani, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada da competição. Francisco de Assis está disposto a gastar muito mais para ver a alegria do filhote, que sonhava com o momento de ver o Fluminense campeão. Cada bilhete na mão do cambista sairá por R$ 500.


“Vou gastar mil reais com ingressos, não quero saber. Viemos para ver o Flu campeão. Em 2008 estivemos no Rio para a final da Libertadores e não fiquei nada satisfeito. Dessa vez não perderemos. Já até marquei com o cambista para me vender os ingressos”, confessou Francisco de Assis, que gastou muito mais somando as passagens e o hotel.
O menino Thomas Gustavo, de 11 anos, exibe com orgulho sua "carteira de identidade do Fluminense"

Nenhum comentário:

Postar um comentário