domingo, 5 de dezembro de 2010

TEMPO DE NATAL E ANO NOVO - A PARTIR DE HOJE, COMÉRCIO FUNCIONA AOS DOMINGOS

Fotos - Jorge Magalhães
Com a proximidade no Natal, o movimento no comércio de Feira de Santana já é intenso. Para atender a crescente demanda de compras neste período o Sindicato do Comércio e Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana definiram horário especial de funcionamento que entra em vigor neste domingo (5) e será mantido até 24 de dezembro.




Além deste, nos domingos dos dias 12 e 19 as lojas ficarão abertas das 9 às 15 horas. Nos sábados que antecedem a data comemorativa, 11 e 18, o comércio funcionará das 8 às 16 horas.
Durante a semana, de 6 a 10 de dezembro, as compras podem ser feitas até às 19 horas, uma hora a mais que em dias normais. Já nas semanas seguintes, de 13 à 17 e de 20 e 23, o funcionamento comercial será das 8 às 21 horas.




Para a representante comercial Marina Teixeira, o horário especial no comércio é a oportunidade que as pessoas que trabalham têm para fazer as compras natalina. “Fica difícil deixarmos o trabalho de lado para virmos ao comércio. É muito bom ter uma outra opção”, disse.
A gerente de uma loja de calçados revela boa expectativa para as vendas de final do ano. “O comércio aqueceu antes mesmo do horário especial. Até o dia 24 esperamos vender muito”, frisou. (Texto da SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário