segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HEBE JÁ ASSINOU CONTRATO COM A REDE TV!

Hebe Camargo: salário inflado
Obviamente ninguém confirma a informação por vias oficiais, mas uma fonte quente me contou que o contrato de Hebe Camargo com a Rede TV! foi assinado na última quarta-feira. Ele passa a valer já a partir de janeiro.
As bases são as seguintes: R$ 300 mil de salário por mês mais 50% de todo o lucro de merchandising da atração. Ou seja: na somatória, a apresentadora deve ganhar bem mais que os R$ 500 mil que ganhava no SBT até Silvio Santos lhe oferecer uma nova diminuição em seu ordenado. A própria Hebe já mandou emissários para conversar com empresas parceiras como os filtros Europa e a Nestlé.
A dúvida agora é estratégica. A Rede TV! não sabe se põe a loira no ar antes ou depois do carnaval. Esta decisão, no entanto, só será tomada na segunda semana de janeiro, quando deve acontecer o anúncio oficial. Como o compromisso com o SBT vale até o dia 31 deste mês, reza a etiqueta que não se confirme o novo contrato. Tomara que a loira não fique muito tempo fora do ar. (Em colunistas IG, na TV por Fernando Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário