sábado, 18 de dezembro de 2010

EM DISCURSO, DILMA DIZ QUE HONRARÁ MULHERES E GOVERNARÁ "PARA TODOS"

Dilma Rousseff entre a mãe, Dilma Jane SilvaRousseff (d), e a filha, Paula Rousseff, durante acerimônia de diplomação (Foto: Dida Sampaio /Agência Estado


Ela afirmou que vai trabalhar pela estabilidade econômica do país.Presidente eleita e vice receberam diplomas do presidente do TSE.
No breve discurso que fez após receber o diploma de presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff afirmou que é uma “grande responsabilidade” suceder um presidente da “estatura” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ela prometeu “honrar as mulheres, cuidar dos mais frágeis e governar para todos".
Dilma afirmou que vai trabalhar pela estabilidade econômica do país e defender a liberdade de imprensa.
Declarou que é preciso aliar crescimento econômico com desenvolvimento social.
“Nenhuma estratégia política e econômica é efetiva se não se refletir na vida de cada trabalhador, empresário e família.”
Dilma elogiou a Justiça Eleitoral pela modernidade na apuração dos votos nas eleições deste ano e a forma como conduziu o processo eleitoral.
“Nós conquistamos no Brasil um processo excepcional. A lisura e eficiência da nossa Justiça Eleitoral são reconhecidas em todo o mundo”, disse.
saiba mais
A presidente eleita afirmou que o povo brasileiro amadureceu ao eleger um trabalhador e uma mulher para a Presidência da República.
Dilma também se disse emocionada. "Sem sombra de dúvida é uma imensa emoção receber esse diploma da corte responsável pelo processo eleitoral brasileiro", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário