sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CORAL 100 VOZES ABRE O NATAL NA PRAÇA

Apresentação nas janelas do Paço Municipal Maria Quitéria

Na segunda-feira (6), a partir das 15 horas, as janelas no Paço Municipal Maria Quitéria serão tomadas por crianças e jovens de 10 a 17 anos do Coral de 100 Vozes, que vai abrir a programação do Natal na Praça 2010.

Canções como “Bate o Sino”, “Anoiteceu”, “Noite Feliz”, “O Velhinho”, “Quero Ver Você Não Chorar” e “Natal das Crianças” compõe o repertório que promete introduzir o clima natalino na cidade.

A apresentação do coral será a mostra do trabalho do programa Peticultural, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente.

Durante o ano, quatro professores sob a direção do músico Asa Filho e coordenação da cantora Celiah Zaiin deram aulas teóricas e práticas de música nos distritos de Feira de Santana.
Ainda na segunda-feira, a programação do Natal na Praça inclui apresentação do coral do Centro Universitário de Cultura e Arte no Espaço de Cultura, Arte e Lazer Marcus Moraes, às 18 horas, e do cantor Júlio Figueiredo, às 19 horas.

O evento é promovido pela Fundação Cultural Egberto Costa, através do centro de Cultura Maestro Miro. Este ano acontece de 6 a 20 de dezembro.
Programação completa está no site da SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário