quinta-feira, 25 de março de 2010

ECOS DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA - XIII

1981 - Foi a micareta que o Cajueiro trouxe a esta cidade os atores globais Jardel Filho e Jonas Bloch, além dos já tradicionais Clovis Bornay, Eloi Machado e a sempre presente Elke Maravilha.

Foi também o ano em que Mário Kertész depois do sucesso no Carnaval de Salvador, estourou nos clubes e nas ruas desta cidade com o seu "Deixe o coração mendar", música da sua campanha ao governo do Estado, que terminou não acontecendo.

Foi também a micareta do grande "Baile das Estrelas", que inclusive motivou a fuga do saudoso Jardel Filho do hotel para tentar chegar aos salões da Euterpe, que proporcionou o aos foliões feirenses e visitantes uma noite inesquecivel.

No "Baile das Estrelas", além do saudoso Chico Caipira, o maior homenageado da noite com o troféu "O Astro", também foram laureados e saudados com plumas e paetês Edson Felloni Borges (o jornalista do ano) e Oydema Ferreira (o colunista do ano).

Com Edson e Oydema, também foi premiado o gay Valdo Damasceno conhecido como Gina Lollobrígida, que ficou com o troféu "A Eterna", na disputa que travou com Geny das Flores, conhecido como a Divina Elizeth Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário