quarta-feira, 3 de março de 2010

"BOMBA FABINHHO": QUEM VAI APAGAR A LUZ

Acenda a luz, apaga a luz, não esqueça de mim
Vida boba, vida louca, não pensa mais em mim
Abra a porta, fecha a porta, entra ou sai de mim
Anda logo, corra logo, volta pra mim.
Diga o que sente ainda por mim
Não, não me faça cair aqui
O que você não entendeu?...
(Apaga a luz -Roglysson Vandenberg)

O site da Ascom não deu nenuma luz sobre a "Bomba Fabinho", muito embora o assunto tenha sido tratado por vários vereadores na sessão ordinária de hoje.

O primeiro deles, inclusive, foi David Neto, que é filiado ao PMN mas integra a base do governo municipal.

Aluno da escola do "matreiro" José Falcão, o vereador Tourinho mirou membros da bancada do DEM e disse perverso:
- Pelo visto não vai sobrar ninguém...

Lulinha da Conceição querendo desviar o assunto começou a criticar a fala da sindicalista Conceição Lobois, mas o expeiente Tourinho contra atacou:

-É preciso ser colocada uma faixa na sede do DEM, em Salvador com a frase:
O último apague a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário