Como acontece depois de todo fim de semana, principalmente quanto este é prolongado, ontem os reporteres policiais voltaram a divulgar números alarmantes retratando a insegurança nesta cidade do Delegado Badé.
Vereadores governistas, Ronny (ao lado) e Roque Pereira (abaixo) não perderam a oportunidade. Na tribuna e plenário cobraram com veemência mais ação da Secretaria Estadual de Segurança Publica. Na justa crítica contra a omissão do Estado, a dupla RR mostrou outros números que atestam a pouca atenção que a SSP dispensa a Feira de Santana do Delegado Ioio Goleiro.
Tão irritados que esqueceram de pedir socorro também a Secretaria Municipal de Segurança (era esse o nome na campanha eleitoral), recentemente transformada em lei pelos próprios vereadores e que o prefeito Tarcizio Pimenta entregou ao policial federal Mizael Santana para dirigi-la, com uma enorme estrutura (de pessoal principalmente) capaz de fazer correr de medo desta terra do Delegado Jurandyr Fernandes, qualquer fora da lei.
Ainda bem que quinta-feira (amanhã) é dia de audiencia do alcaide com os edis e certamente Rony e Roque vão tratar do assunto.
Sem raiva, naturalmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário