quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A LEVEZA DO ELEFANTE NO LIVRO DE CARÔSO

O título não poderia ser mais sugestivo. “Um Elefante no Telhado,” publicação que reúne poemas de Edmundo Carôso, será lançada na terça-feira (17), às 20 horas, no foyer do teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
O livro começou a tomar forma em março deste ano. Durante quinze dias, o poeta escreveu compulsivamente. “Eram poemas rápidos que flertavam com a minha vida, com os meus questionamentos”, revela Edmundo, acentuando que nem ele mesmo sabia que estava escrevendo um livro.
Baiano de Cachoeira, Edmundo é escritor, letrista e blogueiro. Ele diz que duas cidades são fundamentais na sua vida: Feira de Santana, onde passou os anos mais importantes de formação como artista, e Santo Amaro. A partir daí passou por várias cidades do Brasil e fora do país como Madrid e Bilbao. Atualmente, reside em Salvador, onde colabora com o Jornal A Tarde.
A capa do seu novo livro traz ilustração do artista plástico e também poeta Antonio Brasileiro e prefácio é do cantor e compositor Carlos Pitta.
Com informações de Socorro Pitombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário