segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GEILSON LEMBRA COLBERT

Há pouco o radialista Carlos Geilson lembrou o ex-prefeito Colbert Martins que no último sábado, 7, fez 15 anos de falecido. E lembrou lendo texto publicado neste blog.

Quem acompanhou o comentário percebeu que Geilson não soube conter a emoção quando fazia a leitura destes dois parágrafos:

“E me perguntaram aonde é que está a força, decisão, coragem, raça? Onde é que está a disposição de Colbert Martins? Aqui na sua frente, na sua cara, nos seus olhos, nas suas vontades. Aí é que está a minha força. Nem sequer estou olhando pra cadeira de rodas, nem estou ligando para isto”.

“Neste instante em que a gente sente que essa mocidade demonstra a sua rebeldia, porque nós entendemos que mocidade sem rebeldia é velhice precoce. E eu quero, mocidade, a sua rebeldia! Eu preciso do seu calor, eu preciso da sua emoção, dessa mocidade que não tem limites. Não há limites pra juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário