quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A ENTREVISTA: SATISFAÇÃO SÓ AO POVO

Muito foi dito que o prefeito Tarcizio Pimenta
tinha sido repreendido pelo comando do DEM -
leia-se José Ronaldo e Paulo Souto,
face a sua boa convivência com o Governo do Estado.
Sobre o asssunto o alcaide foi incisivo
em determinado trecho:


"Quem me conhece sabe bem que eu não aceitaria qualquer tipo de repreensão que viesse de uma forma grosseira... Desminto teremptoriamente isso e desafio que me tragam qualquer indicio de que o DEM ou qualquer politico de Feira de Santana, tenha me repreendido, de proibido ou feito qualquer insinuação... Isso faz parte do 'fofoquismo' da política. De forma alguma, partido nenhum vai me impedir de receber autoridades em Feira. Acima do partido e das lideranças, está o povo, e é a ele que eu devo explicações" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário