quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A ENTREVISTA: CAMPANHA NÃO TINHA PROGRAMA HABITACIONAL


O programa "Minha Casa, Minha Vida"
concebido pelo presidente Lula
e que já trouxe Dilma a esta cidade,
virou a "menina dos olhos" do prefeito.
À Trinuba Feirense êle foi taxativo:

"Não estava previsto, nem foi falado, no ano passado, sobre esse programa 'Minha Casa, Minha Vida'. Ele não estava pronto naquela época. Acertadamente, o presidente Luis Inácio Lula da Silva criou esse programa, que vem a suprir algumas necessidades quanto à habitação popular. E quando ele foi criado eu procurei me adequar, o máximo que pude. E estamos fazendo investimento e parceria, nesse sentido. Um kit moradia, de RS 100,00, não tem a mesma valorização de uma casa propria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário