quinta-feira, 16 de abril de 2026

PREFEITURA DE FEIRA INSTITUI PONTO FACULTATIVO NO PRÓXIMO DIA 20

 

Considerando o feriado nacional do próximo dia 21 de abril, em homenagem a Tiradentes, o Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 20 de abril, próxima segunda-feira.

O Decreto nº 14.457, determinando o ponto facultativo, foi baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana ([www.feiradesantana.ba.gov.br](http://www.feiradesantana.ba.gov.br)), edição desta quinta-feira (16).

A exceção, conforme o decreto municipal, será o expediente na Secretaria Municipal da Fazenda, das 08h às 12h e das 14h às 17h, a fim de atender às necessidades da população e da gestão municipal. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário