Ex-participante do BBB 22 mostrou
aos seguidores sua segunda transformação desde o fim do reality
Paulo André deixou o público
ansioso depois de anunciar que iria mudar o visual nesta quarta-feira, 11/5. O
ex-BBB aderiu ao corte americano, feito em um ateliê voltado para o público
masculino.
O atleta comemorou o novo look com música de Filipe Ret e L7NNON, seus amigos e apoiadores durante o confinamento. Claro que o público AMOU! 😍 ~e nós também, claro!~ MAIS




Nenhum comentário:
Postar um comentário