É uma mentalidade "de quem
acha que sindicato não tem que ter força, não tem representatividade",
acrescentou o ex-presidente, MAIS
É uma mentalidade "de quem
acha que sindicato não tem que ter força, não tem representatividade",
acrescentou o ex-presidente, MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário