Nas redes sociais, seguidores
ficaram atentos! Na balada, eles encontraram Laís e Gustavo, também do BBB 22
Quatro é par? 👀 Teve
reencontro de ex-BBBs na terra da garoa na noite desta quarta-feira, 12/5. Jade
Picon, Paulo André, Gustavo e Laís se reencontraram em uma balada.




Nenhum comentário:
Postar um comentário