sexta-feira, 13 de maio de 2022

JADE PICON E PAULO ANDRÉ SE ENCONTRAM EM NOITADA E DETALHE NO NARIZ DO ATLETA CHAMA A ATENÇÃO

Nas redes sociais, seguidores ficaram atentos! Na balada, eles encontraram Laís e Gustavo, também do BBB 22

Quatro é par? 👀 Teve reencontro de ex-BBBs na terra da garoa na noite desta quarta-feira, 12/5. Jade Picon, Paulo André, Gustavo e Laís se reencontraram em uma balada.

 Nas redes sociais, os brothers compartilharam alguns momentos da noitada e o fãs piraram com um detalhe! Nada passa desapercebido aos olhares atentos deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário