sexta-feira, 13 de maio de 2022

ENFERMEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELO CUIDADO E DEDICAÇÃO AOS PACIENTES

Profissionais do Hospital da Mulher participam de capacitação

Nesta quinta-feira, 12, quando é comemorado o Dia da Enfermagem e do Enfermeiro, a Fundação Hospitalar de Feira de Santana destaca a atuação destes profissionais, sobretudo no cuidado com os pacientes do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher. MAIS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário